EP

by BERSERK

/
  • Streaming + Download

     

1.
01:49
2.
01:54
3.
01:55
4.
5.
6.
03:06

credits

released November 20, 2011

------------------------------------------------------------------------------------------------
Free Download (2):

www.mediafire.com?li6k0j82wl9ucc1
------------------------------------------------------------------------------------------------

tags

license

all rights reserved

about

BERSERK Uberlândia, Brazil

Um dia de skate, uma ideia e cinco vontades: José Vitor, Bruno, Lucas, Paulo e Lucas Dal.

contact / help

Contact BERSERK

Streaming and
Download help

Track Name: Enfim
Coisas tão pequenas, grandes afetos, detalhes da vida que são descobertos. Dois corpos somos um, tristeza não há em lugar algum. Situações inesperadas, viramos as páginas, as fotos e as cartas agora cabem em caixas. Tempestades que varrem memórias ancoradas... E já me fazem falta. Recolho os pedaços do que restou em mim. Não há mais o que guardar se tudo se foi. E tudo se foi. Lembrando do amanhã, já suporto o tormento. Acendo velas, navego e abraço o vento...
Track Name: Cada Momento
Nosso tempo passou e eu nem percebi o quanto dei meu sangue aqui. Pra ver cair tudo em nossa volta. Mas tudo ressurge ao mesmo modo. Já sobrevivemos a isso, já não vale o tempo. Detalhes que me consomem e sempre me prendem aqui. Vale cada briga, vale cada momento!
Track Name: Guarde Firme
Ainda valem um bocado, guitarras velhas e pratos quebrados. Nos levam pra longe, a qualquer lugar... Criam momentos onde todos se tornam uma voz só. Tudo vale a pena enquanto houver "feeling". As discussões, as dificuldades, e é aqui que quero estar. Alguns sonham com estádios lotados, nós preferimos porões apertados onde todos cantam de coração. O sofrimento de um mês inteiro pra juntar uns trocados e poder viajar. Várias histórias pra contar, guardar firme na memória. Espalha a história: "É sério, eu estava lá!".
Track Name: Nunca Combinou
Falar a verdade nunca combinou com essa cidade, mas, pensando bem, não sei como cheguei aqui sem afundar a mão na cara de alguém. E você sabe bem que isso pouco me orgulha, mas não me arrependo. Eu não disse que ia ser fácil mas vai valer a pena. Não larga a minha mão, sua presença é ouro. Então vamos, esse lugar não é pra nós, ninguém presta aqui. E o sol sabe: não é fácil esquentar minhas mãos. Talvez, no frio, encontrei minha razão, minha sinceridade me deixou sozinho.
Track Name: Deixar Morrer
Gastei toda a paciência que sobrou.Tentei me manter mais calmo. Poucas palavras e já voltamos a discutir. Acho que não vou... Não vou sentir saudades. Olhava fotos antigas e jamais pensei que iria acabar com o tempo. E a cada erro que não dava mais pra superar, matava mais por dentro. Sem pensar que não iria deixar morrer. Que um dia ia acabar, eu sei, é foda! Mas algumas amizades são pra toda hora. Motivações tenho de sobra. Passou do ponto e vai acabar agora. E acabou! Olha pra mim e diz se importava.
Track Name: Procura
Logo as luzes ferem os olhos, ainda é impossível ter certeza. Veja você: lá fora é sempre noite, vagueamos perdidos destinados a caçar. Distantes de casa experimentamos a dor. Tentando tomar atalhos quase nos destruímos. Nesse frio da busca... Corações vazios, seguros de si, pouco avançaram, caíram pelo caminho. Em silêncio, algo nos manteve vivos. Nos encontraremos longe da escuridão.